Back to All Events

Rodrigo Bandeira de Mello e Felipe Seligman

 

Olá pessoal,

Convidamos a todos a participar do próximo encontro do PUB-Boston.

A programação está imperdível! Temos na agenda o professor Rodrigo de Mello falando sobre estratégias corporativas e como as empresas se relacionam com o governo. Também, Felipe Seligman, jornalista e empreendedor, que contará sobre a iniciativa do JOTA, startup especializada em informações das instituições públicas brasileiras, com o foco na judicialização da política, assuntos legais e regulatórios.

Pedimos que se inscreva até quarta para que possamos planejar os comes e bebes. A entrada no evento é gratuita, somente pedimos uma contribuição em forma de doação para que possamos cobrir esses custos. A sugestão é de 6 dólares.

Agenda:

Rodrigo Bandeira de Mello | Além da corrupção: Como as empresas desenvolvem estratégias de relacionamento com o governo?

Rodrigo Bandeira de Mello é Professor de Estratégia e Gestão na Girard School of Business do Merrimack College em Massachusetts. Rodrigo também é professor visitante no programa de Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas da Fundacao Getulio Vargas em São Paulo e professor convidado nas universidades de Paris-Dauphine e Lyon III na França. Rodrigo foi pesquisador visitante no MIT entre 2014 e 2015. Suas pesquisas concentram-se na relação entre empresas e governo e seus efeitos na organização, estratégia e performance das empresas.

Felipe Seligman | Empreendedorismo em tempos de transformação: a crise e necessidade de reinvenção dos meios de comunicação

Felipe Seligman é jornalista e empreendedor. Começou sua carreira na Agência Inter Press Service, onde trabalhou em Brasília e Nova York. No fim de 2006, passou a integrar a equipe da Folha de S. Paulo, na Sucursal de Brasília, tornando-se o setorista do jornal no Supremo Tribunal Federal. Por uma série de matérias sobre a impunidade dos políticos com prerrogativa de foro, ganhou os prêmios de Excelência da Sociedad Interamericana de Prensa e o Esso de Melhor Contribuição de 2013. Naquele ano, deixou o jornal para empreender. Em 2014, fundou o JOTA, startup especializada em informações das instituições públicas brasileiras, com o foco na judicialização da política, assuntos legais e regulatórios. Atualmente, Felipe é o COO da empresa, mora em Boston e cursa o programa de Executive MBA do MIT.

Inscreva-se o quanto antes para podermos planejar os comes e bebes.

Até lá!

Comissão Organizadora do PUB-Boston