Back to All Events

Claudio Toledo e Juliana Porto

  • Venture Café 1 Broadway Cambridge, MA, 02142 United States (map)

Na próxima sexta-feira, dia 31 de Julho, teremos o encontro do PUB-Boston.

A reunião promete uma grande ótima oportunidade de ouvir pesquisadores de ponta, conhecer pessoas, aumentar seu ‘networking’, e se descontrair num local bacana com comes e bebes brasileiros! E depois vamos pra um bar continuar o bate-papo. Vai ser demais! Esperamos você lá!

Quem puder colaborar para nos ajudar a cobrir os custos da reunião e, com isso, manter a rede ativa e sustentável, basta fazer uma doação no link abaixo.

Data: 31/julho, sexta-feira

Horário: 18:30h

Local: CIC – Cambridge Innovation Center

PALESTRAS:

 Claudio Fabiano Motta Toledo - Planejamento de Rotas para Veículos Aéreos Não Tripulados com Alocação de Risco

Claudio é Professor do Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Ciências Matemática e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP) e Professor visitante do Computer Science and Artificial Intelligence Laboratory do MIT.

Juliana Antola Porto - Why you should care about other people’s kids: a Importância do desenvolvimento na Primeira Infância.

Juliana é Neuropediatra de Porto Alegre-RS, Mestre em Neurociências pela PUC-RS. Foi Visiting Scholar no Programa de Mind, Brain and Education da Harvard Graduate School of Education, Research Scientist at McGovern Institute for Brain Research at Massachusetts Institute of Technology e é membro da Comunidade científica do Núcleo Ciência Pela Infância (NCPI).  Atualmente é doutoranda em Neurociências na PUCRS, em período sanduíche no Laboratório de Ciências Cognitivas do Departamento de Medicina do Desenvolvimento, Boston Childrens Hospital/ Harvard Medical School.

Para nos ajudar a cobrir os custos da reunião e, com isso, manter a rede ativa e sustentável, basta fazer uma doação. A doação para o PUBBoston é voluntária, ou seja, não é obrigatória para participar das reuniões.

Sugestões de valores:

  • 6$ cobre os custos dos comes e bebes (1 reunião)
  • 10$ cobre os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (1 reunião)
  • 24$ cobre os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (3 reuniões)
  • 42$ cobre os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (6 reuniões)

NOTA 1: Somente será autorizada a entrada de participantes confirmados e mediante apresentação de ID.

NOTA 2: Cada formulário deve ser preenchido por uma só pessoa. A ocupação máxima é de 100 pessoas.

NOTA 3: Caso necessite cancelar sua presença, envie um email asap para eventos.pesquisadores@gmail.com