Rogerio Vivaldi, Guilherme Lichand e Fernanda Jordani

  • CIC - Venture Café 1 Broadway Cambridge, MA, 02142 United States

Na próxima sexta-feira, dia 26 de Junho, teremos o encontro do PUBBoston. A reunião será uma ótima oportunidade para adquirir conhecimento, conhecer pesquisadores e empreendedores, aumentar seu ‘networking’ e descontrair.

PALESTRAS

Guilherme Lichand - “Telefone celular, infraestrutura de pesquisa e a seca no Ceará”

Um dos principais inovadores do Brasil com menos de 35 anos e inovador social de 2014, segundo a MIT Technology Review, Guilherme é socio-fundador da MGov Brasil e doutorando em Economia Política e Governo pela Harvard University.

Rogerio Vivaldi - “Transformando Vidas “Raras” no Brasil e no Mundo”

Dr Rogerio Vivaldi graduou-se em medicina pela UNIRIO, fez residência em endocrinologia pela UERJ e especialização no Hospital Mount Sinai em Nova Iorque. Obteve seu MBA pela CPPEAD, RJ. Foi o primeiro Médico brasileiro a tratar a doença de Gaucher, liderou a aprovação de mais que 15 drogas órfãs em mais de 20 países. Foi CEO da Minerva Neurosciences , liderou a divisão de doenças raras da Genzyme. Atualmente é Diretor Comercial da Spark Therapeutics, uma empresa líder no campo da terapia genética, buscando transformar a vida dos pacientes de maneira efetiva e eficaz.

Fernanda Jordani - Human Centered Design, com tudo e todos em mente

“Fernanda é graduada e pós-graduada em Design pela Faap (SP). Atualmente faz seu doutorado em Design Inclusivo no Depto. de Oftalmologia/ Ciências Visuais da Unifesp, onde é co-fundadora do Lab MedHacker. Em Boston, atua como designer e fellow no Institute for Human Centered Design. Sua pesquisa busca implementar princípios do design universal para melhorar a qualidade de vida de pacientes com baixa visão.

Para nos ajudar a cobrir os custos da reunião e, com isso, manter a rede ativa e sustentável, basta fazer uma doação. A doação para o PUBBoston é voluntária,ou seja, não é obrigatória para participar das reuniões.

Sugestões de valores:

  • 6$ cobre os custos dos comes e bebes (1 reunião)
  • 10$ cobre os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (1 reunião)
  • 24$ cobre os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (3 reuniões)
  • 42$ cobre os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (6 reuniões)

NOTA 1: Somente será autorizada a entrada de participantes confirmados e mediante apresentação de ID.
NOTA 2: Cada formulário deve ser preenchido por uma só pessoa. A ocupação máxima é de 100 pessoas.
NOTA 3: Caso necessite cancelar sua presença, envie um email asap para eventos.pesquisadores@gmail.com