Leo Burd e Rafael Alcadipani

  • Cambridge Innovation Center, Venture Café 1 Broadway Cambridge, MA, 02142 United States

6.30 Recepção e networking

7.00 Iniciam-se as apresentações

Leo Burd - Pesquisador no MIT Media Lab, desenvolve tecnologias que impactam profundamente o aprendizado e as ações sociais. Graduado em Ciências da Computação pelo ITA, mestrado na Unicamp e doutorado pelo MIT Media Lab em desenvolvimento de tecnologias para empoderamento social.

Título: Tecnologia e educação para uma sociedade mais democrática e criativa

Rafael Alcadipani - Visiting Scholar no Boston College. Professor Adjunto da Escola de Administração de Empresas de São da Fundacao Getulio Vargas, Bolsista de Produtividade do CNPq e PhD em Business Administration pela Manchester Business School (Reino Unido). É especialista em cultura e poder nas organizações e utiliza a metodologia etnográfica. 

Título - Trabalho Policial no Brasil: O Cotidiano da Polícia Civil Brasileira

Baseado em um estudo etnográfico de três anos em uma das maiores Polícias Civis do Brasil, que contemplou desde o Distrito de bairro até divisões especializadas em investigação de homicídios e sequestro, nesta apresentação irei discutir as condições de trabalho e o cotidiano de policiais civis brasileiros. Tentarei responder a pergunta: quais as dificuldades de se esclarecer crimes no Brasil?

Registrem-se aqui: https://www.picatic.com/event14473374138006059 

Como vocês sabem, o evento é gratuito, mas considere colaborar para manter a rede ativa e sustentável se você puder. Sugestões de valores:

  • 10$ para custos dos comes, bebes e espaço do CIC (1 reunião)
  • 24$ para custos dos comes, bebes e espaço do CIC (3 reuniões)
  • 42$ para os custos dos comes, bebes e espaço do CIC (6 reuniões)

Esperamos vocês lá!

NOTA 1: Somente será autorizada a entrada de participantes confirmados e mediante apresentação de ID. NOTA 2: Cada formulário deve ser preenchido por uma só pessoa. A ocupação máxima é de 100 pessoas. NOTA 3: Caso necessite cancelar sua presença, envie um email asap para eventos.pesquisadores@gmail.com